Academia Inova

F.A.Q.

Perguntas Frequentes

Quais os horários de funcionamento?

Para verificar o horário de funcionamento da unidade desejada, basta clicar no link a seguir: Unidades

A Inova possui taxa de cancelamento?

A Rede Inova de Academias NÃO possui taxa de cancelamento.

A Inova aceita GymPass?

Voltada 100% em seus alunos matriculados e com foco total sempre em prestar o melhor atendimento, a Rede de Academias Inova não aceita GymPass e também nenhum outro tipo de Programa Pass, portanto as unidades são de uso EXCLUSIVO dos alunos Inova!

Posso ter uma franquia da Inova?

Por enquanto a Inova não disponibiliza a opção de franquias.

Quais os procedimentos para o cancelamento do meu plano?

Para realizar o cancelamento, o aluno deverá se dirigir a Unidade de matrícula, aonde irá preencher e assinar o termo de solicitação de cancelamento. Esta solicitação deverá ser realizada com 30 dias de antecedência da próxima mensalidade. Caso a solicitação não esteja dentro do prazo mínimo, a próxima mensalidade será debitada e o aluno poderá utilizar o período.

A Inova possui aula experimental?

Sim, desde que acompanhado de um aluno Inova.

Quais as formas de pagamento?

A Rede Inova trabalha com planos de recorrência, de modo que a forma de pagamento mais adequada para esse tipo de contrato é o débito em recorrência, via cartão de crédito, ou seja, não compromete o seu limite.

Qual a idade mínima para contratação dos serviços?

A Inova trabalha com a idade mínima de 13 anos. Lembrando que a prestação de serviço só será realizada diante da avaliação de nossos profissionais e autorização de um maior responsável.

Posso efetuar o trancamento do meu plano?

Por se tratarem de planos de recorrência, paralisações, atestados e trancamentos não são permitidos para esse tipo de contrato.
*Exceto para os planos de NATAÇÃO e PRIME da Unidade Prime São Caetano.

Qual a diferença do Plano Plus para os demais?

O plano Plus da acesso a todas as unidades na modalidade ginástica + musculação.

Quais as formas de contato?

Os atendimentos são realizados através de Whatsapp, O contato de cada Unidade estará disponível através do link a seguir: Nossos Endereços

Existe um espaço para deixar meu filho enquanto eu estiver treinando?

Sim. Todas as Unidades Inova contam com um espaço “Kid’s Room”, com monitores e desenvolvido para o conforto dos papais e divertimento das crianças.

Como faço para alterar os dados do meu cartão para pagamento?

Para alterações de dados cadastrais e/ou de pagamentos, o aluno deverá dirigir-se a Unidade de matrícula, onde assinará um protocolo de autorização de alteração de dados. Poderá também solicitar um link para efetuar a troca do seu cartão diretamente em seu celular/computador.

Quero me matricular, como faço?

Para realizar a matrícula junto a qualquer uma das Unidades Inova, o aluno poderá efetuá-la de forma presencial, dirigindo-se a recepção da Unidade desejada ou através de nosso site:  Unidades

As Unidades possuem estacionamentos?

Sim, SEMPRE! E na Inova é GRATUITO! Favor acessar no menu Unidades, a de sua preferência, afim de verificar o tempo de período grátis. 

Não estou mais utilizando os serviços e ainda estou recebendo cobranças, por quê?

Caso não tenha realizado corretamente a solicitação de cancelamento, conforme contrato, as mensalidades são devidas até que o procedimento correto seja realizado.

As Unidades possuem armários para que consiga guardar os meus pertences?

Sim. Todas as Unidades possuem armários rotativos, vigiados por câmeras. Desta forma caso o aluno opte em utilizá-los durante o período dos seus treinos, deverá levar o seu cadeado. A responsabilidade dos pertences deixados é do usuário. (Todas as unidades possuem Private Room, ou seja, você possui um Box duplo aonde pode se trocar e tomar banho com total privacidade e segurança)

Os vestiários possuem chuveiros?

Sim. Todas as Unidades possuem vestiários, com Private Room (cabines privativas para maior conforto). Além disso, nossos vestiários contam com espaço Beauty  com secadores de cabelo e espelho de maquiagem em todas unidades.

Realizando a minha matrícula, posso levar meu Personal?

As Unidades possuem, em todos os períodos do dia, professores com vasto conhecimento e experiência na área, preparados para auxiliar nas execuções corretas de seu treino. Contudo, se mesmo assim achar necessário um personal, terá que ser um profissional habilitado e cadastrado junto a Unidade.

*Algumas Unidades não possuem serviço de personal externo.

Como posso ter acesso a grade de aulas?

No menu deste site você consegue baixar em PDF a última atualização de horários da sua unidade.